top of page

Petfolk anuncia 40MM USD em financiamento para revolucionar cuidados veterinários

O financiamento será usado para continuar a trajetória já impressionante da equipe Petfolk, com mais de 40.000 animais de estimação prontos para receber cuidados em 2022, representando um crescimento de 5.000% em relação ao ano anterior.



Petfolk, a nova geração de cuidados veterinários que oferece uma comunidade mais conectada para os veterinários, animais de estimação e os humanos que os amam, anunciou hoje o fechamento de uma arrecadação de fundos da Série A de US$ 40milhões. A rodada foi liderada pela White Star Capital e Michael Wystrach, fundador da Freshly, com a participação da Triple Point Capital, e pelos amantes de animais famosos Miranda Lambert, Dierks Bentley, Mark Wystrache Cameron Duddy de Midland, Jimmie Johnson, Erik Jones e Danica Patrick.


Petfolk é uma empresa de serviços veterinários moderna construída por veterinários que amam animais de estimação. A Petfolk está na vanguarda da transformação da indústria veterinária fragmentada e com poucos funcionários, fornecendo instalações modernas, acessíveis e profissionais de cuidados com animais de estimação, acompanhadas por uma tecnologia proprietária e plataforma de dados para os consumidores. Fundada pelos co-CEOs Dr. Audrey Wystrach e seu irmão, o fundador pela segunda vez Michael Wystrach, a Petfolk foi criada por um grupo de líderes comprovados que construíram e escalaram negócios de bilhões de dólares. A Petfolk foi lançada em 2020 e atualmente está operando na Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia e Flórida, e verá mais de 40.000 animais de estimação este ano, representando um crescimento de 5.000% ano a ano.


"Eu não poderia estar mais animada em ter o apoio deste incrível grupo de investidores e amantes de animais de estimação à medida que nos propusemos remodelar a indústria", disse a Dra. Audrey Wystrach, co-CEO e fundadora da Petfolk, que pratica medicina veterinária há mais de 25 anos. "Este capital nos permitirá expandir rapidamente nossos serviços veterinários número 1 para mais comunidades, animais de estimação e veterinários. Nosso objetivo é tornar a propriedade e os cuidados significativamente mais agradáveis para os pais de animais de estimação e os incríveis veterinários que prestam seus serviços."


O co-CEO e fundador Michael Wystrach continuou: "Nosso objetivo é ser o mais amado, o que mais cresce e, eventualmente, o maior provedor de serviços veterinários do país. Somos muito únicos no espaço porque somos construtores de longo prazo que acreditam que há oportunidade de melhorar drasticamente a indústria de serviços veterinários tanto para a equipe veterinária quanto para os pais de animais de estimação."











O Dr. Wystrach tem mais de 25 anos de experiência clínica, gerencial e de propriedade na indústria veterinária e é o co-fundador e ex-COO do Zippivet Pet Hospitals em Austin, Texas. Ela também é membro do conselho fundador da Veterinary Virtual Care Association. Michael Wystrachfoi mais recentemente o CEO e fundador do principal serviço de assinatura de entrega de refeições preparadas, o Freshly, que ele vendeu por US $ 1,5 bilhão para a Nestlé em 2020. Unindo forças com sua irmã, Mike traz uma infinidade de conhecimentos para Petfolk, incluindo finanças, imóveis, empreendedorismo e tecnologia.


O serviço de classe mundial da Petfolk e os avanços da indústria habilitados para tecnologia, desde consultas agendadas no local em um espaço sereno e sem estresse, até a telessaúde e o acesso móvel a cuidados com animais de estimação, tornam mais fácil para os pais e veterinários de animais de estimação serem vistos e ouvidos. A empresa também lançará em breve seu novo serviço de atendimento virtual 24 horas por dia, 7 dias por semana, uma oferta revolucionária que permitirá que os pais de animais de estimação tenham acesso a conselhos especializados e veterinários; a qualquer hora, de qualquer lugar. A Petfolk se vê intrínseco à maior comunidade de pessoas com animais de estimação, e reconhece que seus diferenciais são tanto para os pais de animais de estimação quanto para seus animais. A marca defende que, com a tecnologia, as ferramentas e o conhecimento certos, os pais de animais de estimação terão o poder de tomar as melhores decisões para seus cães e gatos.


"Na White Star Capital, investimos apenas em negócios verdadeiramente disruptivos que têm o potencial de mudar uma indústria para melhor. Petfolk se encaixa perfeitamente nessa descrição. O Dr. Audrey Wystrach, Michael Wystrache a equipe da Petfolk estão combinando décadas de experiência com medicina veterinária e tecnologia de consumo inovadora para transformar fundamentalmente a indústria veterinária como a conhecemos", comenta Eric Martineau-Fortin, fundador e sócio-gerente da White Star Capital. "Nossa equipe está muito animada por trabalhar com Michael novamente (tendo sido os primeiros investidores da Freshly) e o Dr. Wystrach, para garantir que os 70% dos americanos que atualmente possuem um animal de estimação tenham acesso aos melhores cuidados e apoio possíveis para seus animais".


Também se juntando à sua jornada como investidores estão fundadores e líderes do setor de outras marcas de consumo bem-sucedidas, incluindo Ty Haney (fundador da Outdoor Voices e da TYB). XYZ), Trina Speare Heather Hassan (fundadores da FIGS Scrubs), Carter Comstocke e Alberto Lopez Toledo (Fundadores da Freshly), Matt Lombardie e Kevin Moran (Fundadores da Beam), David Nolane e Kevin Glynn (Fundadores da Butternut Box), Mayur Gupta (CMO da Krayken), Bob Davis (Fundador da Lycos), Jason Finger e Billy Libby (Fundadores da Upper90), Mark Cushing (Fundador do Animal Policy Group), Chris Kelly (Fundador da Antelligence), Arthur Rubinfeld (Fundador da Airvision) e Seth Waugh (CEO da PGA of America).


Sobre Petfolk

Fundada por veterinários que amam animais de estimação, a Petfolk é uma nova raça em cuidados com animais de estimação que fornece uma comunidade de conhecimento e soluções acessíveis na ponta dos dedos dos pais de animais de estimação. Petfolk está além do que sua experiência típica de consultório veterinário implicaria, pois a marca incorpora uma comunidade de cuidados que torna mais fácil para os pais e veterinários de animais de estimação serem vistos e ouvidos com avanços como atendimento virtual e instantâneo 24 horas por dia, 7 dias por semana, centros móveis de cuidados com animais de estimação, tecnologia para planos de cuidados pessoais e transparentes, um modelo de emprego voltado para o veterinário, e espaços projetados sem estresse.


CHARLOTTE, Carolina do Norte, 24 de agosto de 2022


Que tal você formular uma pergunta para transformarmos ela em um artigo, vídeo ou postagem?


Commenti


bottom of page