Nos EUA, 75 milhões de animais de estimação podem não ter acesso a cuidados veterinários até 2030

Mensagem para a Médica-Veterinária e para o Médico-Veterinário na condição de Líder ou Gestor


A escassez de Veterinários nos EUA é enorme e por causa disso, nos próximos 10 anos, os EUA (e a Banfield) buscarão ampliar a quantidade de veterinários de diversas maneiras. Uma delas, talvez a principal, é estimular pessoas de classes econômicas inferiores e de diferentes grupos raciais étnicos a estudarem Medicina Veterinária, pois quase ninguém procura essa profissão nos EUA.



75 milhões de animais de estimação podem não ter acesso a cuidados veterinários até 2030, descobriu o estudo do Banfield Pet Hospital®


Banfield anuncia compromissos para aumentar a oferta de profissionais veterinários e construir uma indústria mais diversificada


VANCOUVER, Wash., 14 de setembro de 2020 / PRNewswire / - Um novo estudo do Banfield Pet Hospital® revela que cerca de 75 milhões de animais de estimação nos EUA podem não ter acesso aos cuidados veterinários de que precisam até 2030. E o fator mais importante disso é a escassez crítica de veterinários. Além disso, com quase 90% dos profissionais veterinários sendo identificados como brancos de acordo com o Bureau of Labor Statistics, a necessidade de não apenas aumentar o número de profissionais veterinários nos Estados Unidos, mas também de diversificar o fluxo de talentos é um Painel de debates do próximo Pet Healthcare Industry Summit.


Como fornecedor líder de medicina veterinária preventiva do país e parte do Grupo Empresarial Mars Veterinary Health, a Banfield está comprometida com as seguintes iniciativas para aumentar o número de profissionais veterinários e construir uma indústria mais diversificada:


  • Aumentar para 30% a representatividade de negros, indígenas, pessoas de cor (BIPOC) até 2030, dentro da Banfield, nas funções de Veterinários;

  • Fortalecer o fluxo de veterinários negros em parceria com a Mars Veterinary Health, Royal Canin e a Tuskegee University College of Veterinary Medicine para lançar o Fundo Banfield & Royal Canin Student Support com uma doação inicial de US$125.000 para ajudar os estudantes de veterinária da Tuskegee, que têm dificuldades financeiras.

  • Investimento de US$ 1MM no próximo ano em implementações de projetos que gerem equidade, inclusão e diversidade para aumentar a representatividade de múltiplos grupos, oferecer treinamento e apoiar todos os esforços para melhorar o fluxo de diversidade.


"A profissão veterinária não é apenas importante, mas é questão-chave e essencial e temos uma demanda cada vez maior por serviços veterinários. O ambiente de hoje fortaleceu o vínculo humano com o animal, pois os animais de estimação fornecem amor incondicional durante esses tempos imprevisíveis", disse Brian Garish, presidente do Banfield Pet Hospital. "Os animais de estimação estão aqui para nós e, como veterinários, devemos estar aqui para eles também. A Banfield está comprometida com a indústria veterinária como um todo para garantir que o fluxo de talentos cresça e se diversifique para atender às necessidades, em evolução, de todos os animais de estimação, das pessoas e da sociedade."


Compreendendo que as questões sistêmicas exigem soluções sistêmicas, e a Banfield também está anunciando uma nova coalizão - a "Diversify Veterinary Medicine Coalition" - para garantir que os esforços para aumentar a equidade, inclusão e diversidade entre os profissionais veterinários sejam contínuos e em todo o setor. Os membros fundadores da coalizão incluem a empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim, bem como líderes veterinários de outras clínicas da Mars Veterinary Health, Royal Canin, Antech Diagnostics, a National Association for Black Veterinarians, a Association of American Veterinary Medical Colleges (AAVMC) e a Multicultural Veterinary Medical Association, com o objetivo de agregar parceiros no futuro para fortalecer o pipeline de talentos para o futuro. A coalizão trabalhará em parceria com uma comissão que está sendo estabelecida pela American Veterinary Medical Association, o AAVMC, os Veterinary Medical Association Executives e outros, juntos com o objetivo de promover equidade, inclusão e diversidade em toda a profissão.