top of page

Nos EUA, 75 milhões de animais de estimação podem não ter acesso a cuidados veterinários até 2030

Mensagem para a Médica-Veterinária e para o Médico-Veterinário na condição de Líder ou Gestor


A escassez de Veterinários nos EUA é enorme e por causa disso, nos próximos 10 anos, os EUA (e a Banfield) buscarão ampliar a quantidade de veterinários de diversas maneiras. Uma delas, talvez a principal, é estimular pessoas de classes econômicas inferiores e de diferentes grupos raciais étnicos a estudarem Medicina Veterinária, pois quase ninguém procura essa profissão nos EUA.



75 milhões de animais de estimação podem não ter acesso a cuidados veterinários até 2030, descobriu o estudo do Banfield Pet Hospital®


Banfield anuncia compromissos para aumentar a oferta de profissionais veterinários e construir uma indústria mais diversificada


VANCOUVER, Wash., 14 de setembro de 2020 / PRNewswire / - Um novo estudo do Banfield Pet Hospital® revela que cerca de 75 milhões de animais de estimação nos EUA podem não ter acesso aos cuidados veterinários de que precisam até 2030. E o fator mais importante disso é a escassez crítica de veterinários. Além disso, com quase 90% dos profissionais veterinários sendo identificados como brancos de acordo com o Bureau of Labor Statistics, a necessidade de não apenas aumentar o número de profissionais veterinários nos Estados Unidos, mas também de diversificar o fluxo de talentos é um Painel de debates do próximo Pet Healthcare Industry Summit.


Como fornecedor líder de medicina veterinária preventiva do país e parte do Grupo Empresarial Mars Veterinary Health, a Banfield está comprometida com as seguintes iniciativas para aumentar o número de profissionais veterinários e construir uma indústria mais diversificada:


  • Aumentar para 30% a representatividade de negros, indígenas, pessoas de cor (BIPOC) até 2030, dentro da Banfield, nas funções de Veterinários;

  • Fortalecer o fluxo de veterinários negros em parceria com a Mars Veterinary Health, Royal Canin e a Tuskegee University College of Veterinary Medicine para lançar o Fundo Banfield & Royal Canin Student Support com uma doação inicial de US$125.000 para ajudar os estudantes de veterinária da Tuskegee, que têm dificuldades financeiras.

  • Investimento de US$ 1MM no próximo ano em implementações de projetos que gerem equidade, inclusão e diversidade para aumentar a representatividade de múltiplos grupos, oferecer treinamento e apoiar todos os esforços para melhorar o fluxo de diversidade.


"A profissão veterinária não é apenas importante, mas é questão-chave e essencial e temos uma demanda cada vez maior por serviços veterinários. O ambiente de hoje fortaleceu o vínculo humano com o animal, pois os animais de estimação fornecem amor incondicional durante esses tempos imprevisíveis", disse Brian Garish, presidente do Banfield Pet Hospital. "Os animais de estimação estão aqui para nós e, como veterinários, devemos estar aqui para eles também. A Banfield está comprometida com a indústria veterinária como um todo para garantir que o fluxo de talentos cresça e se diversifique para atender às necessidades, em evolução, de todos os animais de estimação, das pessoas e da sociedade."


Compreendendo que as questões sistêmicas exigem soluções sistêmicas, e a Banfield também está anunciando uma nova coalizão - a "Diversify Veterinary Medicine Coalition" - para garantir que os esforços para aumentar a equidade, inclusão e diversidade entre os profissionais veterinários sejam contínuos e em todo o setor. Os membros fundadores da coalizão incluem a empresa farmacêutica Boehringer Ingelheim, bem como líderes veterinários de outras clínicas da Mars Veterinary Health, Royal Canin, Antech Diagnostics, a National Association for Black Veterinarians, a Association of American Veterinary Medical Colleges (AAVMC) e a Multicultural Veterinary Medical Association, com o objetivo de agregar parceiros no futuro para fortalecer o pipeline de talentos para o futuro. A coalizão trabalhará em parceria com uma comissão que está sendo estabelecida pela American Veterinary Medical Association, o AAVMC, os Veterinary Medical Association Executives e outros, juntos com o objetivo de promover equidade, inclusão e diversidade em toda a profissão.


"Acreditamos que uma cultura de diversidade, inclusão e pertencimento são essenciais para melhor compreender os clientes e pacientes que atendemos" disse Randolph Legg, vice-presidente sênior e chefe de negócios comerciais dos EUA na Boehringer Ingelheim. "Ao ingressar na Diversify Veterinary Medicine Coalition como sócio fundador, esperamos ajudar a influenciar as mudanças necessárias em nosso setor que criarão oportunidades mais equitativas para a profissão."


"Estamos honrados com a parceria com Banfield e outras organizações para enfrentar os desafios da indústria e criar a mudança necessária para promover uma profissão diversificada e inclusiva" disse Bob Betz, vice-presidente e veterinário da Royal Canin USA. "Como uma empresa dedicada a cães e gatos e às pessoas que os amam, temos o compromisso de apoiá-los de uma das melhores maneiras que podemos - ajudando os especialistas veterinários em quem confiamos, oferecendo oportunidades para desenvolver um fluxo de talentos mais inclusivo."


"O AAVMC acredita firmemente no valor da diversidade dentro da profissão médica veterinária e em atrair populações de estudantes que refletem mais a sociedade como um todo", disse Andrew Maccabe, diretor executivo da Association of American Veterinary Medical Colleges. "Esperamos fazer parceria com Banfield e outros líderes da indústria para continuar nossos esforços em apoiar e elevar grupos sub-representados para ajudar a promover seu sucesso e crescimento na medicina veterinária."


A Banfield também encomendou uma pesquisa com estudantes do ensino médio e universitários da Faculdade de Medicina Veterinária da Lincoln Memorial University para examinar por que tão poucos estudantes se candidatam nos cursos de medicina veterinária - para que a indústria possa começar a enfrentar essas barreiras de frente. As principais descobertas incluem 57% de todos os alunos entrevistados já consideraram se tornar um veterinário e 32% mudaram de ideia antes de se formarem na faculdade. Ao observar os alunos negros nesta população, mais de 50% disseram que foram persuadidos por outra pessoa - um membro da família, amigo, mentor ou conselheiro escolar - a escolher uma carreira diferente. Juntos, devemos alavancar a força coletiva da indústria para ajudar a aumentar a representatividade, oferecer oportunidades de orientação e priorizar o trabalho direcionado com Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) - com o objetivo de diversificar o fluxo de estudantes negros entrando em faculdades de medicina veterinária.


"Com quase 70% dos veterinários negros nos EUA sendo graduados em Tuskegee, somos inspirados pelo trabalho que a Banfield e Royal Canin estão fazendo para continuar a pressionar por uma profissão mais justa, inclusiva e diversa", disse a Dra. Ruby Perry, reitora do Tuskegee University College of Veterinary Medicine. "Acreditamos firmemente na igualdade de oportunidades e estamos honrados em aceitar o presente de USD $125.000 de ambas as organizações para ajudar a remover as barreiras financeiras para nossos alunos em seu caminho para se tornarem veterinários."


Este trabalho não pode ser feito sozinho, e a Banfield tem orgulho de continuar fazendo parceria com a indústria e ampliando o importante trabalho que tantos profissionais e organizações veterinários já vêm fazendo.


Sobre Banfield Pet Hospital®

A Banfield Pet Hospital foi fundado em Portland, Oregon em 1955 e hoje é um pioneiro em cuidados veterinários preventivos com mais de 1.000 hospitais veterinários gerais em 42 estados, Washington D.C. e Porto Rico. Mais de 3.600 veterinários de Banfield estão empenhados em fornecer cuidados veterinários de alta qualidade a mais de três milhões de animais de estimação anualmente. Como parte da família de marcas Mars Veterinary Health, a Banfield está comprometida com seu propósito - A BETTER WORLD FOR PETS® - porque os animais de estimação fazem um mundo melhor para nós.


Fonte: PR Newswire, Banfield Pet Hospital, em 14/09/20



bottom of page