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Como se conectar com jovens tutores de animais de estimação pelas redes sociais?

"O The Wildest é o primeiro recurso on-line a fornecer uma visão holística da criação de animais de estimação", diz Andrew Spena, gerente da The Wildest. "Seu conteúdo fala com pessoas para quem um pet é uma grande parte de sua vida, ao mesmo tempo em que reconhece que eles também têm outros interesses".

Desenvolvido pela Kinship, o braço de inovação da Mars Petcare, The Wildest, fornece conteúdo útil para tutores da geração Y e da geração Z de uma maneira autêntica e relacionável.


Os resultados falam muito quando você considera que, em menos de 18 meses, The Wildest ganhou mais de 560.000 usuários, um número substancial de seguidores nas mídias sociais com mais de 1,2 milhão de seguidores e um TikTok substancial também.


Uma análise das postagens sociais de melhor desempenho do The Wildest para 2022 revela informações importantes sobre como os proprietários de empresas do seguimento pet podem se conectar melhor com os tutores da geração Y e Z on-line.


Uso de vídeos curtos

Quase todas as postagens com o maior engajamento do The Wildest são vídeos curtos e divertidos, variando de 15 a 45 segundos. O sucesso do conteúdo de vídeo no The Wildest não é surpreendente, considerando que quase todos os aplicativos de mídia social atualizaram seus algoritmos e recursos para priorizar o conteúdo de vídeo após o sucesso do TikTok, a plataforma de vídeo de formato curto.


"Houve uma grande mudança em direção ao vídeo nos últimos anos nas mídias sociais", explica Spena, "Você tem que priorizar o conteúdo de vídeo, porque é isso que as plataformas em que você estará postando estão fazendo".

Dica profissional: Ajustar sua estratégia de mídia social para se concentrar no conteúdo de vídeo ajudará a cortar o ruído e fazer com que suas postagens atinjam seu público-alvo. Faça vários vídeos curtos que retratam a sua empresa, seus clientes e o trabalho que você faz para os tutores e publique de forma consistente.

Mais do que um destino digital


"A maioria dos nossos ativos sociais mais engajados de 2022 são o Instagram Reels sobre atividades e lugares para visitar – coisas que são acionáveis", diz Spena, "Estamos vendo que as pessoas querem planejar o que estão fazendo quando não estão no telefone. Eles querem experimentar e filmar esses lugares para adicionar aos seus próprios feeds."


Um olhar mais atento aos dados do The Wildest revela que as postagens de alto desempenho apresentam lugares que aceitam animais de estimação. O interesse dos tutores em conteúdo específico do local mostra que eles estão interessados em sair e explorar seus bairros - ou em algum lugar novo - com seus pets.

Dica profissional: Mostre atividades centradas em pets, fotos, eventos e promoções no bairro, bem como sua empresa para atrair tutores com uma experiência completa. Por exemplo, destaque que o café do outro lado da rua da sua empresa tem assentos ao ar livre e xícaras para pets.

Um Sinal dos Tempos

Como pioneiros digitais e nativos, tanto os millennials quanto a Geração Z tiveram acesso às últimas notícias e a uma riqueza de informações durante a maior parte de suas vidas. Seguindo os eventos atuais e apoiando causas que eles valorizam nas mídias sociais, eles estão mais conectados uns aos outros e ao mundo ao seu redor do que as gerações anteriores.


Esse interesse em eventos atuais explica por que uma homenagem aos corgis da rainha Elizabeth II, a história de adoção de um cachorro abandonado por ser "gay" e uma organização sem fins lucrativos usando pelo de cachorro para limpar derramamentos de óleo foram as postagens estáticas mais envolventes do The Wildest em 2022.


"A popularidade desses posts fala de uma geração de tutores que estão conectados, que têm um interesse ativo no bem-estar de seus pets e que querem fazer um mundo melhor para eles", explica Spena.

Dica profissional: Procure maneiras de conectar sua empresa a eventos e causas que você e seus clientes apoiam.

Insights para 2023

O conteúdo de melhor desempenho do The Wildest de 2022 revela que os tutores estão ansiosos para sair e explorar com seus pets e estão envolvidos com causas com as quais se importam. Para que os proprietários de empresas se envolvam com os tutores, a importância de uma forte presença nas mídias sociais continuará a crescer à medida que mais millennials e a Geração Z começarem a paternidade de pets.


À medida que o setor de animais de estimação cresce e muda, a The Wildest e sua marca irmã GoodFriend continuarão a apoiar os tutores e profissionais dessa área.


 






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