top of page

BetterVet levanta USD 40 milhões para expandir a sua rede domiciliar de serviços veterinários

A BetterVet é uma rede de serviços veterinários domésticos e anunciou que levantou USD 40 milhões em Investimentos da Série A. O investimento será destinado à expansão dos serviços em mais de 25 regiões dos EUA.



A rodada de investimento é co-liderada pela Alta Partners e pelo pioneiro do setor Bruce Herzfelder, CEO e co-fundador da BetterVet. O modelo de trabalho da BetterVet capacita a equipe de médicos e enfermeiros para praticar medicina veterinária de classe mundial por meio de visitas a animais de estimação em seu domicílio, no conforto de sua casa. Com tal serviço, a BetterVet oferece uma experiência veterinária elevada que é calorosa e personalizada para cada animal de estimação/tutores.


A BetterVet está atualmente operando em 25 mercados dos EUA, incluindo Boston, Chicago, Nova York, Los Angeles e São Francisco. Com o Investimento da Série A, a BetterVet aprofundará sua presença nos mercados existentes, adicionará novas regiões e lançará serviços adicionais.


Os fundadores da empresa incluem Bruce Herzfelder, que anteriormente fundou a VetCor, agora uma das maiores redes de Clínicas Veterinárias, com mais de 700 unidades; o ex-presidente da AVMA, Dr. John de Jong, que também é presidente eleito da Associação Mundial de Animais; e Carolina Goncebat, veterana da DIRECTV, formada pelo MIT Sloan. A abordagem moderna e móvel da BetterVet em medicina veterinária promove uma melhor experiência de cuidados veterinários para animais de estimação/tutores. O aplicativo BetterVet, fácil de usar, permite que os clientes agendem consultas domiciliares em tempo real, e os médicos da BetterVet obtêm a certificação Fear Free® para minimizar a ansiedade e o estresse para todos os membros da família.


"O BetterVet foi projetado para facilitar o acesso aos cuidados e, ao mesmo tempo, melhorar a experiência veterinária dos pais e animais de estimação", disse Bruce Herzfelder, CEO da BetterVet. "Estamos entusiasmados por ter Pete Hudson e a Alta Partners como nossos parceiros. Eles entendem os modelos de prestação de cuidados de saúde através de investimentos anteriores e estão comprometidos com o futuro dos cuidados veterinários em casa. O capital adicional, juntamente com a experiência da Alta Partners em saúde, nos ajudará a expandir nossa rede de atendimento móvel em todo o país, mantendo nosso melhor serviço veterinário para animais de estimação e seus tutores".


A plataforma habilitada para tecnologia da BetterVet também oferece uma experiência médica e de enfermagem mais moderna e flexível em um mercado de trabalho veterinário que foi impactado por dificuldades de burnout e retenção dos talentos. A plataforma web e de aplicativos proprietária da BetterVet libera os funcionários de um cronograma rígido vinculado às horas de trabalho. As equipes de atendimento móvel podem personalizar seus horários enquanto desfrutam de salários e benefícios competitivos. A tecnologia da BetterVet permite o agendamento em tempo real com otimização de rotas, permitindo que os funcionários passem mais tempo desenvolvendo relacionamentos significativos com animais de estimação e seus tutores.


"A BetterVet está liderando a transformação nos cuidados veterinários tanto para os tutores quanto para o veterinário. Dada a recente mudança da propriedade de animais de estimação para uma base de consumidores mais jovem e orientada para a tecnologia, a BetterVet está posicionada de forma única para ter sucesso dentro dessas dinâmicas de mercado. Bruce e a equipe da BetterVet construíram uma plataforma sofisticada que liderará a revolução de como os cuidados veterinários são acessados, atraindo e retendo os principais talentos do setor", disse Pete Hudson, MD, diretor da Alta Partners. "Nossa equipe aqui na Alta está muito animada em trabalhar com Bruce e a equipe da BetterVet para garantir que os animais de estimação e seus pais em todo o país possam desfrutar dos benefícios de receber cuidados veterinários de alta qualidade no conforto de suas casas".


Para apoiar o crescimento estratégico da BetterVet, Pete Hudson e Dan Adams, mais recentemente CEO da VetCor, estão se juntando ao Conselho de Administração da BetterVet.










Confira vídeos sobre o BetterVet:



O BofA Securities Inc. atuou como consultor estratégico e financeiro exclusivo da BetterVet. A BetterVet foi assessorada em questões legais pela Gunderson Dettmer Stough Villeneuve Franklin & Hachigian LLP. Cooley LLP atuou como consultor jurídico da Alta Partners.


Sobre a Alta Partners

Fundada em 1996, a Alta Partners é uma das principais empresas de capital de risco de saúde do país. A Alta levantou USD 2,6 bilhões em capital por meio de 11 fundos de risco e investe em empresas de saúde, desde a formação da empresa até oportunidades em estágio posterior, e financiou mais de 175 empresas do setor até o momento. Em agosto de 2022, a Stat Reports reconheceu a Alta como o fundo de risco de biotecnologia de melhor desempenho do país. Alta tem escritórios na área da baía de São Francisco, Denver, e Jackson, WY. Para mais informações, visite www.altapartners.com


Sobre o BetterVet®

A BetterVet foi formada em 2020 como uma empresa familiar com Desmond e Julia Herzfelder como funcionários #1 e #4. A empresa é líder na indústria veterinária com sua abordagem móvel, virtual e livre de estresse para o cuidado de animais de estimação. Combinando tecnologia moderna com um serviço compassivo e de classe mundial, a BetterVet oferece uma melhor experiência de cuidados veterinários, encontrando o animal de estimação no conforto de sua casa, poupando os pais de animais de estimação do incômodo de trazer seus animais de estimação ansiosos para o veterinário. O BetterVet está atualmente disponível em 25 cidades nos Estados Unidos. Para obter mais informações sobre a experiência BetterVet, visitewww.bettervet.com ou baixe o aplicativo móvel BetterVet em qualquer dispositivo móvel.


Fonte: BetterVet | PRNewsWire | 16/11/2022


Que tal você formular uma pergunta para transformarmos ela em um artigo, vídeo ou postagem?

Comments


bottom of page