Veterinária(o) para Fisioterapia de Pets

Oportunidade para Campinas/SP

O Hospital Veterinário Verlengia e a Rede de Franquias Mundo à Parte buscam Médica(o)-Veterinária(o) para sua área de Fisioterapia, Acupuntura e Reabilitação.

As características à seguir são fundamentais nas(os) candidatas(os):

  • Paciência para trabalhar nas dependências de um Hospital Veterinário de Grande Porte e na parceria com diversos veterinários. E paixão genuína em trabalhar com pessoas e com os pets de estimação;

  • Não é necessário experiência com Fisioterapia, Acupuntura e nem Reabilitação, pois receberá forte treinamento sobre as melhores práticas a serem aplicadas nos Pets de Estimação na Matriz da Rede de Franquias Mundo à Parte, em Porto Alegre/RS;

  • Espírito Empreendedor;

  • Trabalho em equipe com os Médicos-Veterinários Clínicos afim de potencializar indicações e encaminhamentos de pacientes;

  • Habilidades Comerciais;

  • Atuar na prevenção e reabilitação de patologias (ortopédicas, respiratórias, neurológicas, pediátrica e geriátrica). Realizar exercícios manuais e / ou com auxílio de aparelhos / equipamentos.

 

Esta profissional (ou este profissional) ficará alocado na Unidade da Mundo à Parte de Campinas/SP, dentro do Hospital Veterinário Verlengia.
 

A Contratação será realizada em Janeiro/18.

 

Sobre o Hospital Veterinário Verlengia:

Referência na Região de Campinas/SP, o Hospital Veterinário Verlengia possui um ambiente confortável, amigável e calmo. Oferecemos serviços clínicos, cirúrgicos, odontológicos, tomografia, dentre outros serviços.

Saiba mais: http://hospitalverlengia.com.br

Sobre a Rede de Franquias Mundo à Parte:

Rede de Franquias para Centros de Fisioterapia, Acupuntura e Reabilitação para animais de estimação.

A ideia de criar uma empresa especializada em fisioterapia, acupuntura e reabilitação para cães e gatos surgiu da necessidade de oferecer aos pacientes e seus donos, uma forma de tratamento que permita uma melhora na qualidade de vida, diminuição nos quadros de dor e muitas vezes suspender a necessidade de uma cirurgia e fazer com que os animais voltem a caminhar.

Com a missão de “Dar experiências boas para todos os envolvidos na empresa”, a Mundo à Parte criou e montou, desde sua primeira unidade localizada na Zona Sul de Porto Alegre, algo diferente, com o intuito de trazer paz e calma a todos que entrassem lá desde a primeira vez! Criamos um Mundo à Parte! Acreditamos que essa energia é fundamental para a recuperação de um animalzinho, e traz muita energia positiva aos “pais”, que passam a acreditar e ter fé na recuperação do seu melhor amigo!!!

Saiba mais em: http://mundoaparte.com.br

Candidate-se à vaga e Boa Sorte!

todos os campos precisam ser preenchidos, inclusive, seu Currículo precisa ser anexado